Notícias

Clínica apoia desporto infantil

2019-12-09

Clínica

Porque recebemos fotografias com palavras de reconhecimento das crianças que jogam futebol no Centro Social Bonitos de Amorim que muito nos sensibilizou, aqui as publicamos no nosso site com o coração cheio de alegria por sentirmos que pequenos gestos podem ter um significado enorme na nossa comunidade.

São esses sorrisos que nos ajudam no trabalho que fazemos pois todos os colaboradores da Clínica Oftalmológica Dr. Miguel Sousa Neves sabem muito bem que faz parte da nossa vivência profissional ajudar quem mais precisa.

No caso das crianças que jogam futebol no centro mencionado apenas apoiámos financeiramente a compra de equipamentos para que tenham a possibilidade de crescer pela convivência, laços de amizade e entreajuda que o desporto promove nos mais novos.

Desde que a Clínica abriu portas sempre tentou apoiar os mais desfavorecidos da comunidade poveira e pensamos que poderemos ter já ajudado de forma direta ou indireta  praticamente todas as instituições do concelho que trabalham com pessoas carenciadas com especial destaque para aquelas que estão vocacionadas para as crianças.

Temos os consultórios abertos para ver gratuitamente as crianças das instituições de solidariedade social sem qualquer limitação de número e sempre que solicitam o nosso apoio. Para além disso somos os responsáveis desde sempre pelo rastreio anual gratuito do Lions Clube da Póvoa de Varzim com quem trabalhamos em parceria e que vê anualmente cerca de 1.000 crianças entre os 4 e 5 anos dos infantários do concelho. E ajudamos financeiramente instituições e grupos que nos batem à porta na medida das nossas possibilidades. 

Acreditamos que qualquer empresa que gere lucros deve investir uma pequena parcela na comunidade onde se insere e é isso que vamos tentando fazer de forma direta e indireta utilizando cerca de 7 a 8% de potenciais resultados financeiros positivos no apoio a quem mais precisa.

Não procuramos que nos agradeçam mas é óbvio que ficamos contentes quando aqueles a quem ajudamos também têm gestos que nos tocam profundamente pois eles são uma  parte muito importante do motor da nossa motivação profissional.

VOLTAR

NEWSLETTER
Siga-nos
facebook vimeo

© 2015. Todos os direitos reservados.
Design e desenvolvimento: LinkAge